quarta-feira, 18 de abril de 2018

Google Chrome 66 já está disponível para Windows, Linux, Mac, Android e iOS

chrome google

Já chegou a nova versão do browser mais popular do mundo, o Google Chrome 66. A Google integrou várias novidades nesta compilação que melhoram a experiência de navegação dos utilizadores e que melhoram também a segurança.

Descubra em primeira mão quais as novas funções deste renovado browser.

Falar no Google Chrome é falar no browser mais usado à escala mundial. Apesar de não ser perfeito, este é um browser que oferece boas funcionalidades e, além disso, tem suporte para um conjunto vasto de extensões.



Novidades do Google Chrome 66

De acordo com as informações da própria Google, o Chrome 66 introduz um conjunto de novas funcionalidades ao nível da segurança e também ao nível da reprodução de conteúdos multimédia. A partir de agora, os vídeos que estão disponíveis nos sites só passam a ser reproduzidos quando o utilizador assim o entender! No entanto, tal só acontece quando os vídeos têm audio associado.


Outra das novidades é o Site Isolation que, tal como o nome sugere, permite isolar páginas criando processos diferentes no sistema. Desta forma, há uma salvaguarda que uma página, com código malicioso, não possa aceder a dados de outra. A atualização de tal funcionalidade de segurança pode ser feita em chrome://flags#site-isolation-trial-opt-out.


Cada versão traz um pequeno incremento quer ao nível de desempenho, quer no campo da segurança. Por isso, atualize sem demoras. Para verificar se a versão do seu Chrome já pode ser atualizada, aceda a Ajuda, seguido de Acerca do Chrome e verifique se tem alguma atualização disponível.

Chrome 66 para Android

Também a versão para o sistema operativo móvel da Google recebeu melhorias. Esta novidade foi lançada já ontem e a Google espera que nas próximas semanas esteja em todos os dispositivos.


A principal novidade que esta versão traz é a maior facilidade de pesquisa das palavras-passe armazenadas. Agora só precisam de carregar no ícone de pesquisa que está em Definições > Guardar palavras-passe.

Se ainda não têm esta versão, devem procurar na Play Store se ela está já disponível para atualização e, como sempre, proceder à sua instalação.

Via Google | Download aqui

Fonte: Pplware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...