sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Luzes misteriosas pairam no céu nocturno dos EUA


Os moradores do condado norte-americano de San Diego, na Califórnia, foram contemplados com a aparição de luzes brilhantes na noite de quarta-feira (29), relata o The Daily Star.

Inicialmente as luzes aparecem alinhadas em formação horizontal, depois duas luzes se movem para cima, enquanto as outras desaparecem aos poucos. As duas que sobem continuam brilhando. 

Diversos vídeos do acontecimento inusitado foram postados na Internet acompanhados de comentários, como o de Jeff Ermoian que disse ter captado as anomalias com a câmara de seu telemóvel.

Em particular, um vídeo postado pelo canal de conspiração thirdphaseofmoon recebeu várias visualizações. Um espectador comentou: "Parece algum tipo de drone militar secreto em operação".

Outros internautas escreveram que "poderíamos ser uma invasão alienígena em nossas mãos", ou que "isso deve ser um visitante alienígena".

Segundo algumas testemunhas, os caças das forças norte-americanas supostamente sobrevoaram o local depois do acontecimento. 

Funcionários da Base Aeronaval Naval de North Island, situada no extremo norte da península do Coronado, na Baía de San Diego, afirmaram que as luzes foram provocadas por chamas e explicaram que o incidente era parte de um exercício de treino militar, porém, as autoridades não deram informações adicionais.


Fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...