quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O motivo do encerramento do observatório solar dos EUA é esclarecido pelo FBI


O FBI revelou o misterioso encerramento do observatório de Sunspot, podendo desapontar muita gente e acabar com as expectativas de algo fantástico. O real motivo do encerramento foi um zelador que trabalhava no local.

O zelador do local era considerado suspeito de assistir e armazenar conteúdo de pornografia infantil, segundo o jornal americano Albuquerque.

O FBI iniciou as investigações após o sinal wireless ser utilizado várias vezes para aceder sites de conteúdo impróprio, que foi acedido por um computador do prédio. Então, foi realizada uma busca na instituição, onde foi encontrado um computador portátil com conteúdo ilegal.

Outros funcionários explicaram que no horário em que os sites proibidos foram acedidos, apenas o zelador mexia no computador. A máquina foi confiscada após o funcionário se demonstrar agitado e começar a espalhar rumores sobre um assassino em série armado para desviar a atenção.

O observatório foi fechado no início do mês, o que gerou diversos boatos e especulações, como, invasão alienígena, espiões e a morte gradativa do Sol, sendo reaberto somente no dia 17 de setembro.

Fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...