quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Tecnologia OVNI: As forças armadas americanas construíram uma nave espacial para viajar pelo universo?


Uma nave misteriosa foi vista perto de uma base militar dos Estados Unidos, o que levou alguns a acreditarem que uma espaço nave de alta tecnologia poderia estar envolvida na corrida espacial Nova Era.

As potências globais estão numa corrida para voltar à Lua e, finalmente, a Marte, e os teóricos da conspiração estão especulando que os EUA poderiam estar liderando a corrida depois de descobrirem algo suspeito.

Usuários do Google Earth têm vasculhado o mundo online para detectar qualquer actividade suspeita e acreditam ter encontrado algo no Novo México.

Duas naves triangulares foram vistas no meio de um enorme círculo de 900 metros no deserto do Novo México.

Para tornar as coisas mais misteriosas, as duas naves, uma muito maior que a outra, foram encontradas perto da Base da Força Aérea Holloman.

A Base da Força Aérea Holloman é uma espécie de ponto focal de OVNIs e foi o centro de um documentário de 1974 que afirmava que especialistas haviam estado em contacto com alienígenas.

Agora, os teóricos da conspiração acreditam que as autoridades da base da Força Aérea estão usando seu conhecimento ET para chegar ao espaço.

O narrador de um vídeo enviado ao YouTube pelo canal de pesquisadores de OVNIS Terceira Fase da Lua disse: "O que é realmente estranho é que quando eu procurei pela primeira vez essas coordenadas, o Google Earth não funcionou, então tivemos que passar por algumas maneiras diferentes e tentar encontrar este local.

“Parece uma nave, mas seja lá o que for, é muito avançado, como você pode ver, não há pouso.

"Poderia estar envolvido com a corrida espacial."

Alguns foram rápidos em concordar com a teoria da Terceira Fase da Lua.

Uma usuária, Amy Lou, comentou no vídeo: “Acredito que muitas das naves triangulares que parecem sombrios como este são réplicas de tecnologia alienígena do nosso governo. 

Mas também acredito que alguns são de origem extraterrestre ”.

No entanto, outros usuários tinham teorias mais lógicas.

Armond Gillian acrescentou: “Eles parecem um par de lonas de pano de sombra para manter o sol longe de quem está debaixo deles. 

Eles não parecem sólidos. As duas formas têm recortes nelas. Está quente lá fora como no inferno.

Fonte: Express

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...