quinta-feira, 1 de novembro de 2018

OVNI observado a retirar energia do Sol


Um OVNI tão grande quanto a Terra e com a forma de um cubo foi visto perto do Sol, levando os teóricos da conspiração a acreditar que estava usando a estrela para reabastecer.

O estranho objeto em forma de cubo foi visto nas câmaras da NASA, deixando os entusiastas e frenéticos dos extraterrestres Ms Hill escreveu no Facebook ao lado das imagens: “Isso foi o que apareceu na minha câmara depois que tirei uma foto do sol no céu oriental esta manhã. iPhone 8 com um adaptador de lente da câmara.

“Um objecto circular verde, semelhante a uma porta, está no centro do buraco de verme / vórtice e uma cobra de serpente no topo logo acima, com um disco circular. Tenho certeza de que isso tem um significado simbólico com a cobra e o disco ”.

O OVNI foi localizado no satélite SOHO da câmara da NASA, Solar and Heliospheric Observatory (SOHO), de Scott C Waring, autor do website UFO Sightings Daily.

O cubo-OVNI parece ter uma grande pluma saindo do topo, que pode estar sendo usada para retirar energia do Sol, de modo que ela possa ser impulsionada para o espaço profundo, de acordo com uma teoria de Waring.

Ele escreve em UFO Sightings Daily: “O OVNI tem uma pluma amarelada como se estivesse usando o material do Sol como uma propulsão de algum tipo.

“O OVNI é do tamanho da própria Terra.


"É estranho que a NASA não tenha feito algum tipo de anúncio sobre este OVNI, já que todas as câmaras solares no mundo da astronomia provavelmente o captaram."

Esta não é a primeira vez que uma nave alienígena foi encontrada perto do Sol.

No início de setembro, Maria Hill, de Salem, Indiana, enquanto tirava fotos do Sol, acredita ter visto um enorme OVNI seguido por uma enorme frota de naves menores passando por trás.

Fonte: Express

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...