sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Pilotos relatam avistamento de OVNI sobre a ilha de Baffin, no norte de Nunavut

Este é relatório do Sistema de Notificação de Ocorrência Diária de Aviação Civil da Transport Canada descreve o que os pilotos viram a 24 de novembro quando se aproximaram da mina de ferro Mary River, no norte da Ilha de Baffin. 
Relatório feito pelo NORAD a 24 de novembro à observação de uma luz

Os pilotos relataram o avistamento de um objecto voador não identificado a 24 de novembro, enquanto voavam de Iqaluit para a mina de Mary River, no norte da ilha de Baffin.

Os pilotos estavam pilotando um jacto Boeing 737-200 da Nolinor Aviation, e relataram que o avistamento ocorreu por volta das 8:30 pm, hora local.

O relatório do incidente para o Sistema de Relatórios de Ocorrência da Aviação Civil da Transport Canada, ou CADORS, deu poucos detalhes sobre o que viram, mas sugeriu que o avistamento poderia ter envolvido um balão meteorológico, um meteoro, um foguete ou outro objecto voador não identificado.

No relatório CADORS, o objecto voador não identificado é chamado de CIRVIS / UFO, uma abreviatura de “Instruções de Comunicações para o Relato de Avistamentos de Inteligência Vital” para um OVNI.

O marcador vermelho marca as coordenadas onde os pilotos da Nolinor disseram ter visto um objecto voador não identificado a 24 de novembro. 
O relatório CADORS diz que o Comando Norte-Americano de Defesa Aeroespacial, NORAD, afirmou. O voo não teve "nenhum impacto nas operações".

Quanto ao que acontece agora com este relatório CADORS, a Transport Canada disse que “com relação aos próximos passos quando relatórios como estes são feitos, isso depende do tipo de incidente relatado”, e que “as informações devem ser tratadas como preliminares, não substanciada e sujeita a alterações ”.

Marco Prud'homme, vice-presidente da Nolinor, disse que eles tiveram conhecimento na terça-feira sobre o avistamento e o relatório CADORS.

Ao falar com o piloto, que teve o dia de folga, Prud'homme disse que falou mais sobre o que foi visto.

O piloto disse a ele que viu uma luz brilhante, que mudou de vermelho para verde para branco, e que pode ter sido de uma estrela ou um meteorito, mas "provavelmente algo natural", sugeriu Prud'homme.

Várias fontes online sugerem que um relatório de um OVNI pode comprometer a carreira de um piloto.

No entanto, tais relatos de OVNIs parecem não ser tão incomuns: no início deste mês, vários pilotos relataram ter visto um OVNI “muito rápido” sobre a Irlanda.

“Ele veio do nosso lado esquerdo (desviou rapidamente) para norte, vimos uma luz brilhante e ele simplesmente desapareceu a uma velocidade muito veloz ... estávamos nos perguntando. Nós não pensamos que era um curso de colisão provável ... [apenas imaginando] o que poderia ser ”, disse uma gravação de um piloto com controladores de tráfego aéreo em Shannon, na Irlanda.

Um grupo chamado Ufology Research. que solicitou dados de casos de OVNIs de pesquisadores e pesquisadores conhecidos e activos no Canadá, disse no início deste ano que 1101 avistamentos de OVNIs haviam sido relatados no Canadá em 2017.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...