sábado, 27 de julho de 2019

OVNI é captado em VÍDEO enquanto sobrevoa céu dos EUA


No vídeo é possível ver em detalhes um objecto voador não identificado, de formato triangular, pairando no céu nocturno dos EUA.

A autora das imagens, que pediu para ser identificada como Hannah, registou dentro de um carro as luzes misteriosas no céu sobre a cidade de Ypsilanti, no estado americano de Michigan na segunda-feira (22).

"Eu não sei se alguém pode ver isso? Isso parece um OVNI", disse Hannah, questionando-se se trataria de um objecto não identificado ou de um drone gigante.

Enquanto o veículo voador se aproxima, é possível vê-lo com mais nitidez.

Hannah conta que estava conduzindo quando avistou as luzes flutuando no céu e pegou imediatamente no telemóvel para registar o momento, escreve o jornal britânico Daily Star.

"Meu instinto inicial foi que era um drone. Mas era muito maior do que qualquer outro drone que eu já tenha visto, do tamanho de uma van", afirmou.

Depois de gravar o vídeo, Hannah compartilhou as filmagens com alguns entusiastas de OVNIs.

Uma ideia a que Hannah está receptiva é a sugestão de que o objecto voador seja um dispositivo pertencente às Forças Armadas dos EUA.

"De todas as possibilidades, eu acho que a mais provável é que fosse um drone e, se fosse um drone, teria que ser propriedade do Exército dos EUA […] Não há como um cidadão comprar e pilotar um avião daquele tamanho na pequena cidade de Ypsilanti", argumentou.


Fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...