quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

FACTO OU FICÇÃO General Steven Kwast (USAF): “Existe tecnologia para tele transportar seres humanos da Terra para qualquer lugar”


Steven Lloyd Kwast é tenente-general aposentado da Força Aérea dos Estados Unidos que realizou uma conferência no mês passado que parece sinalizar ainda mais que o espaço será o próximo grande campo de batalha.

A conferência de Steven Kwast, realizada no prestigioso Hillsdale College, incluiu comentários que sugerem fortemente a possibilidade de os militares dos EUA e seus parceiros da indústria já terem desenvolvido tecnologias de próxima geração que têm o potencial de mudar drasticamente o campo aeroespacial e a civilização humana para sempre, como também publicado pela revista The Drive num extenso artigo sobre tecnologia espacial avançada.


Entre os 11:55 - 12:10 minutos do vídeo que pode ver abaixo, Kwast afirma de alguma forma bizarra que os Estados Unidos actualmente têm tecnologias revolucionárias que podem tornar obsoletas as actuais capacidades aeroespaciais: ”Actualmente, a tecnologia está presente nos bancos de engenharia. Mas a maioria dos americanos e a maioria dos membros do Congresso não tiveram tempo de realmente analisar o que está acontecendo aqui. 

Mas tive o benefício de 33 anos de estudo e amizade com esses cientistas. Hoje, essa tecnologia de ponta pode ser construída com um sistema tecnológico não muito evolutivo, adequado para transportar (ou melhor, tele transportar - ADN) de qualquer ser humano de qualquer lugar do planeta Terra, para qualquer outro lugar em menos de uma hora . Assim, o general Kwast, em seu discurso no Hillsdale College, afirmou claramente que a tecnologia STARGATE realmente existe.


O Dr. Dan Burisch, um ex-funcionário das forças militares secretas dos Estados Unidos, que também trabalhou directamente sob as ordens do "Majestic 12" fala sobre essas tecnologias. Uma de suas declarações mais importantes diz respeito a "Stargate" ou portais dimensionais. São dispositivos fabricados também na Terra, mas com tecnologia de origem extraterrestre. Segundo o Dr. Burisch, as informações sobre como construir os Stargates estão nas tabelas sumérias que eram usadas para se comunicar com outras civilizações extra-planetárias.


Através dessa tecnologia Stargate, qualquer ser humano pode ter acesso a um buraco de minhoca e se tele transportar da Terra para qualquer outro lugar, mesmo no espaço, na Lua ou em Marte. Dan descreve um Stargate que está na Área 51 dizendo que próximo a esse enorme aparato, havia uma plataforma que permitia que o objecto fosse jogado dentro do buraco de minhoca para viajar para outras estrelas, transportando pessoas ou materiais de um lugar para outro, instantaneamente.

Novamente, uma teoria da conspiração se torna realidade e foi demonstrado que o tele transporte não é apenas ficção, é uma realidade.

Também nos mostra o quanto os governos escondem, por segurança ou por seguir uma agenda sombria da tecnologia que existe hoje, que é muito mais avançada do que podemos imaginar.

O que acha? Acredita nas palavras do tenente-general Kwast sobre tele transporte? 


Fonte: SOUL:ASK

1 comentário:

  1. Sou sua fã!! Quero muito parabenizar a sua sabedoria....Deus e contigo e sua família...parabéns Steven L kwast.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...