sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Novo documentário para divulgar que não estamos sozinhos


'The Phenomenon' apresentará entrevistas de arquivo nunca antes vistas com importantes autoridades do governo.

A questão de estarmos sozinhos no universo continua sendo um dos maiores enigmas filosóficos do nosso tempo, mas existe um número crescente de pessoas - incluindo oficiais militares e governamentais de alto escalão - que acreditam que já fomos visitados por alienígenas.

No documentário The Phenomenon, o director James Fox explorará mais de 70 anos de 'história oculta dos OVNIs' em busca de evidências de encontros extraterrestres.

O filme contará com entrevistas com importantes autoridades do governo, como o ex-líder da maioria no Senado, Harry Reid, e o ex-chefe de gabinete da Casa Branca, John Podesta.

Também incluirá imagens de arquivo de várias testemunhas de OVNIs respeitadas e de alto perfil.

"Vinte e cinco anos investigando fenómenos aéreos não identificados, sou confrontado com o facto inevitável de que são reais, são globais e estamos potencialmente lidando com uma forma de consciência que compartilha nosso mundo e afecta nossas vidas de maneira poderosa", disse Fox.

"Nossa equipe reuniu os mais convincentes testemunhos e evidências de todo o mundo que levarão até os mais cépticos a chegar à conclusão inevitável de que não estamos sozinhos".

O Fenómeno chegará aos cinemas em setembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...