sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Vaticano fará conferencia para nos falar sobre "outras Civilizações"


Guarde esta data - 12 de fevereiro de 2020
Vaticano promoverá uma "conferencia" com um tema bem estranho.

"O universo e possíveis encontros com outras civilizações"
Essa conferencia será patrocinada pelo Centro Nacional Ovnilógico Nazionale

Uma organização italiana que tem entre seus membros personagens relacionados ao Vaticano e ao governo italiano. 

O evento apresentado por Vladimiro Bibolotti, jornalista freelancer, ciente do fenómeno OVNI - membro desse Centro desde 1995, do qual foi presidente até 2019.

Por que estariam fazendo isso logo agora?
A partir de 2 de março de 2020, o Vaticano abrirá sua vasta e impenetrável biblioteca - isso possibilitará que vários pesquisadores de vários países acessem informações desde o final do pontificado do Papa Pio XII, ou seja, desde o ano de 1958 até os dias actuais.

Essa biblioteca do Vaticano seria o segundo maior acervo de informação da humanidade depois do incêndio de Alexandria. Possui cerca de 150 mil documentos, 650 arquivos diferentes em uma extensão de 85 quilómetros lineares de prateleiras, dos quais se diz que permitiriam conhecer 8 séculos de história.

Será que ao abrir os arquivos da humanidade estaríamos diante da revelação da existência de vida de seres não humanos neste universo? 

Bom, uma coisa é clara - as religiões terão que se reinventar. Quando todos souberem que somos o resultado de experiências genéticas de seres nada amistosos... vai dar bronca.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...