quinta-feira, 2 de abril de 2020

Misteriosa formação de 'OVNIs' é observada no céu da Califórnia


Luzes incomuns foram avistadas pairando sobre os EUA e o México na quarta-feira (1). Diversas testemunhas publicaram vídeos nas redes sociais, mostrando uma "formação incomum de luzes".

Em alguns dos vídeos é possível ver quatro esferas surgindo sobre Laguna Beach, na Califórnia. Pouco depois, aparece mais uma luz, com os objectos pairando em uma linha perfeita.

A misteriosa formação também foi visível em San Diego, onde testemunhas afirmaram ter visto luzes "flutuando" em linha recta, até desaparecer uma a uma, conforme o jornal Daily Star.

Já no México, mais precisamente na cidade de Playas de Tijuana, outro vídeo surgiu mostrando uma formação composta de, ao menos, sete objectos misteriosos.

"Essas luzes parecem surgir do nada e ficaram visíveis por aproximadamente 15 minutos antes de desaparecerem, deixando todos intrigados [...]", afirmou o canal do Youtube The Hidden.

Não demorou muito para surgir uma onda de comentários, que deram origem a um novo debate sobre a existência de OVNIs e sobre teorias da conspiração.


Fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...