A Bíblia diz que uma estrela apareceu no céu e guiou os três sábios para o estábulo, onde Jesus nasceu.
Mas alguns ovniólogos afirmam que nenhuma estrela se movia de tal maneira, e afirmaram que os três sábios foram guiados por uma influência extraterrestre para Belém.
De acordo com o site Thought Co:
Muitos dos que acreditam que o Deus ou os Deuses da tradição eram realmente visitantes alienígenas avançaram a ideia de que a “estrela” poderia ter sido um OVNI – uma nave espacial extraterrestre – que levou os Magos a Belém.
Por mais absurda que seja essa ideia, é a única que explica como o objecto poderia ter aparecido de repente, movido e parado para o propósito aparente de identificar o local de nascimento de Jesus.
Ao longo da história, Jesus Cristo e o cristianismo foram ligados à actividade alienígena.
Dois textos separados do Egipto, que agora estão na Biblioteca e Museu Morgan de Nova Iorque, e outro no Museu da Universidade da Pensilvânia, sugerindo que Jesus era uma pessoa que podia transformar sua forma.
O texto descreve a traição de Judas a Cristo:
Então os judeus disseram a Judas: ” Como podemos prendê-lo (Jesus)? Porque ele não tem uma única forma, mas sua aparência muda. Às vezes, ele é corado, às vezes ele é branco, às vezes ele é vermelho, às vezes ele é de cor de trigo, às vezes ele é pálido como ascetas, às vezes ele é um jovem, às vezes um velho.
Outro texto, escrito na língua cóptica – uma forma de egípcio – descreve como Pôncio Pilatos jantou com Jesus na noite anterior à sua crucificação.
O romano, que é considerado um santo nas igrejas cópticas, teria dito a Jesus:
Bem, eis que vem a noite, levante-se e retire-se, e quando chegar a manhã e eles me acusarem por causa de você, eu lhes darei o único filho que tenho para que o mate em seu lugar.
Para o que Jesus responde: “
Oh, Pilatos, você foi considerado digno de uma grande graça, porque você me mostrou uma boa disposição.
Jesus, então, supostamente mostrou a Pilatos que ele pode fugir se ele escolhesse ao mudar de forma.
O texto diz:
Pilatos, então, olhou para Jesus e, eis que ele se tornou incorpóreo: não o viu por muito tempo.
Ler mais AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário